sexta-feira, 15 de abril de 2011

CONCURSOS E NOMEAÇÕES SUSPENSOS? IBAMA NOMEIA CANDIDATOS APROVADOS

Quem pensar que a realização de concursos e nomeações de aprovados em certames anteriores estão suspensas vai ver o seu barco naufragar!

Veja a notícia abaixo, retirada do site www.correioweb.com.br:

"O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) nomeou nesta sexta-feira (15/4) mais 60 candidatos aprovados no concurso que ofereceu 225 vagas para analista ambiental (nível superior), lançado em 2008. Os novos servidores serão lotados no Distrito Federal, no Rio de Janeiro, no Maranhão, em Tocantins, na Paraíba e no Rio Grande do Sul. As informações estão no Diário Oficial da União, na página 54 da segunda seção.

O certame foi organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). As vagas são distribuídas entre 22 estados e o Distrito Federal. Segundo o edital, remuneração inicial é de R$ 4.115, em uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Cerca de 51 mil concursandos se inscreveram no processo seletivo, o que resulta em uma demanda de 228,53 candidatos por vaga".

Houve nomeação? Mas falaram que tudo estava suspenso!

Não suspenda, caro(a) concurseiro(a), seus estudos por conta de notícias terroristas como aquelas veiculadas no início do ano!

Fé em Deus e foco nos estudos!

Um bom fim de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário